domingo, 8 de abril de 2012

Resenha: "Silêncio" de Becca Fitzpatrick

Resenha: Silêncio de Becca Fitzpatrick

Sinopse: No terceiro livro da série Hush, Hush, após o choque de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, Nora Grey não se lembra de nada que aconteceu nos últimos cinco meses, justamente a época em que o anjo caído Patch entrou em sua vida. Para piorar sua situação, a jovem passa a ter conturbadas visões e é constantemente assombrada pela cor preta. Ao tentar descobrir o que aconteceu consigo durante esse período, pessoas perigosas, com poderes sobrenaturais, cruzam seu caminho. Nora não sabe mais em quem pode confiar, mas um estranho desconhecido, que mexeu bastante com ela, parece ter a chave para solucionar o mistério que a cerca.
Passei o feriadão devorando o livro e o que eu tenho a dizer é: UAU!
Muito bom! Superou minhas expectativas. Desde que vi na internet que ele havia sido lançado no Brasil, fiquei louca para lê-lo, mas a grana andava curta. Após dois longos meses, não resisti mais e acabei por comprá-lo e o devorei no feriadão da semana santa. Viciante, não conseguia parar de ler!
No começo, fiquei um pouco irritada com a amnésia de Nora, achei que era um pretexto muito chinfrim apenas para falar novamente da emoção do apaixonar-se, da emoção do primeiro toque, do primeiro beijo, da ansiedade de encontrar-se novamente. Mas a autora conseguiu transformar isso num ótimo adicional de suspense e mistério à trama. Isso trazia ao leitor uma espécie de "superioridade", por saber mais que a protagonista, rsrsrs. Ás vezes me pegava pensando: Ele era seu namorado sua tonta, não percebe não?  
O final é claro, deixou um gosto de quero mais e quero mais urgente!!! Vou enlouquecer esperando pela continuação, que novidades e surpresas nos reserva a brilhante Becca Fitzpatrick?

Nenhum comentário:

Postar um comentário