terça-feira, 5 de junho de 2012

Viagem Literária - Escola Sylvia Noemia

No dia 28/05/12 compareci a um evento literário na Escola Estadual Professora Sylvia Noemia na cidade de Apiaí a convite da equipe gestora para falar sobre meu livro e sobre minha trajetória como escritora, o processo de criação e publicação e as expectativas quanto ao lançamento de Limiar. Também compareceram ao evento o poeta da cidade, o Sr. Janguito e a Banda Municipal. 

Prestigiaram o evento além dos alunos e professores, funcionários da Diretora de Ensino e integrantes da imprensa local. 
Fiquei super nervosa, afinal, foi meu primeiro evento "oficial" como escritora e eu nem estou com o livro em mãos ainda, mas todos me receberam com muito carinho e ficaram tão ansiosos quanto eu pelo lançamento de Limiar!
 Quero deixar aqui um super abraço a toda a população de Apiaí que sempre me acolheu tão bem, de forma especial a Jael Camargo, minha super amiga que eu amo muito, responsável por esse evento maravilhoso!!! Abaixo, algumas fotos dos presentes que a escola e a Jael tão carinhosamente me ofertaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário