quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Café Literário

Acabo de chegar do Café Literário que foi realizado na Estação Cultura de Itapeva, no qual fui a convidada especial. Logo ao adentrar o recinto, dei de cara com essas ilustração perfeita que o Washington Ribeiro, um artista local, fez de Limiar. Fiquei um tempão apenas babando, incapaz de ver qualquer outra coisa.
A cena retratada é de Samuel e Miguel se enfrentando em primeiro plano e Ester ao fundo. Perfeita, perfeita, perfeita!!!

Depois de passado esse choque inicial, o evento transcorreu de forma tranquila e agradável, com o secretário da Cultura abrindo o evento, a Regina, organizadora e mestre de cerimônia comandando tudo, também contamos com a presença do cantor e compositor Daniel Aleixo e por último falei (muito!!!) sobre minha trajetória de autora e também sobre Limiar. 


 Estiveram presentes no evento alunos da E. E. Professora Zulmira de Oliveira, escola onde me formei no Ensino Médio e também alunos da E. M. Dom Silvio Maria Dário, além de demais membros da comunidade. 


Obrigada à toda equipe organizadora do evento e também a todo o público que prestigiou o Café Literário, participando com perguntas e questionamentos acerca desse meu trabalho que tanta satisfação e alegria me traz!



2 comentários:

  1. Foi maravilhoso mesmo eu estava lá,bela apresentação da Eliane Velasco mesmo não lendo ainda Limiar já amei ele.

    ResponderExcluir