quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Bienal do Rio de Janeiro

Ainda não havia tido uma folguinha para contar a vocês um pouquinho sobre como foi minha ida à Bienal do Rio de Janeiro, a vida anda corrida, mil projetos no forno (que espero poder compartilhar logo logo com vocês), além dos afazeres normais do dia a dia. Enfim, sobre a bienal, só posso dizer que foi uma experiência maravilhosa né gente? Conheci muitas pessoas novas, tanto leitores, quanto escritores e editores. A feira do Rio é linda, espaçosa, organizada e limpa. Os paulistas que me perdoem, mas ela dá de 10 a 0 na Bienal de São Paulo. Além disso, para mim, ela teve um gostinho a mais, já que desta vez, meus livros estavam à venda no estande da Editora Modo, onde tive sessão de autógrafos no dia 06/09 e onde compareceram diversos blogueiros fãs da série e também leitores que ainda não conheciam a obra.


Encontrei pessoalmente as escritoras Bruna Dal Ferro e a Hertzog Eleonor, que eu conhecia apenas pelo facebook e preciso dizer: as duas são fantásticas, pessoas maravilhosas mesmo, uma honra pertencer ao mesmo time que elas! 

Outras escritoras que conheci pessoalmente foram a Georgette Silen e a Renata Boaventura, que também foram muito simpáticas comigo.



 E é claro, também encontrei minhas eternas parcerias, a Jéssica Anitelli e a Mari Scotti, elas moram no meu coração e sabem disso!!!

 Mas uma das coisas que mais gostei foi de conhecer o autor Jorge Luiz Nogueira, também da Editora Literata, nos identificamos de cara e até falaram que parecíamos BFF, rsrsrs.


 Foi a vez de reencontrar mais algumas colegas de escrita, igualmente queridas, tais como Ana Macedo, Mallerey Cálgara, Cris Motta, Lu Piras e Ricardo Valverde.



Também tirei fotos com algumas blogueiras que foram até lá para me prestigiar, tais como a Máh Santana do blog Felicidade nos livros como também a Mariana do blog Magia Literária.

E é claro que também aproveitei para tietar Tammy Luciano e tirar foto no trono da série As Crônicas de Gelo e Fogo, além de ter adquirido muuuuuuuuuitos livros para mim e para minha filha.


 Até uma matéria saiu no jornal de minha cidade sobre minha ida à cidade maravilhosa, confiram:




2 comentários:

  1. Essa Bienal do Rio foi realmente especial. :)

    Adorei te reencontrar, Elaine! Seus filhotes estão lindos, ainda mais lindos!
    Já estou ansiosa para a Bienal do ano que vem, em SP. *-* Não tem jeito. Fiquei um trapo a semana toda, mas estou pronta para outra!

    Beijos!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer Elaine a bienal foi sensacional.
    Nos vemos em São Paulo.
    Bjocassss

    ResponderExcluir