domingo, 19 de agosto de 2012

Bienal 2012

Hoje estou cheia de novidades!!! Primeiramente, quero falar sobre a visita que fiz à Bienal ontem (dia 18/08/12) e que foi muito boa!!! Para começar, visitei o estande da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo para conferir Limiar na vitrine do estande e fui notificada que poderia ter feito uma sessão de autógrafos lá, bastaria ter entrado em contato. Aaafff!!! Bem, fazer o quê! Agora já foi. Mas em compensação, recebi outras boas notícias que assim que se concretizarem, certamente postarei aqui. Eis a foto de Limiar na vitrine:
  Além disso, nós, autores da Dracaena, "os sem estande", marcarmos um "encontro" por lá e foi muito legal trocar idéias e experiências com eles, por uma tarde, voltei a ter 15 anos!!! Na foto abaixo, da esquerda para a direita estão Elias (autor de "Adormecer do Fogo"), Jéssica Anitelli (autora de "O Punhal"), Alexandre Apolca (autor de "Legna), Livia Lorena (autora de Redenção), Almir Nascimento (autor de "O Ceifeiro"). 
Mais tarde, o designer e capista da Dracaena nos encontrou após interpelar uma garota que comprara "O Punhal" da Jéssica e também posou para foto!
A Lu Piras (autora de "Equinócio") também estava lá, junto com o grupo "Entre Linhas e Letras" e o Almir fez questão de tirar uma foto com ela
Também aproveitei para trocar livros com a Mallerey Cálgara, que eu já queria há tempos e que já estou lendo!


Ficamos duas horas na fila para conseguir um autógrafo do André Vianco, mas valeu muito a pena, olha ele aí

Tiramos até foto com o Jason e o Freddy!!!
Eis os livros e marcadores que adquiri com os colegas, também o crachá de autora que usei lá (chique!!!)
Se quiser conferir mais fotos, acesse meu perfil no facebook: https://www.facebook.com/elainevelascoautora
Mal posso esperar para reencontrar meus queridos colegas novamente e passar outros momentos maravilhosos como os que compartilhamos ontem!!!

2 comentários:

  1. Foi uma tarde e tanto heim amiga! Que maravilha conhecer pessoas com os mesmos interesses que os nossos, trocar experiências... Espero que a gente possa reunir o povo e passar mais momentos assim, outras vezes... Um montão de vezes!
    Beeijos e sucesso!
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Que legal Elaine! O encontro já valeu pela interação né?! Bjs e Sucesso!

    ResponderExcluir