sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Promoção em parceria com o Blog Fã Clube Angels

A querida Karol Araújo está promovendo uma super promoção no blog dela em parceria comigo, serão 3 livros para um só ganhador! Trata-se dos três primeiros livros da série Beijada por um anjo que estou disponibilizando para sorteio.
Essas são as regras do sorteio:

Promoção rumo aos 100 seguidores
Vamos as regras OBRIGATÓRIAS:
- Seguir o Fã Clube Angels PUBLICAMENTE pelo GFC (http://fa-clube-angels.blogspot.com.br/);
- Seguir o blog da Elaine Velasco PUBLICAMENTE pelo GFC;
- Seguir o twitter do Fã Clube Angels (https://twitter.com/FClubeAngels);
- Seguir o twitter da Elaine Velasco (https://twitter.com/elaine_velasco);
- Comentar no post do blog FCA ( http://fa-clube-angels.blogspot.com.br/2012/10/promocao-fca-rumo-aos-100-seguidores.html) com seu nome de seguidor dos blogs, o link do seu perfil no twitter e seu e-mail.

Pronto! Você já está participando! A promoção funciona da seguinte forma:
Depois que você seguir todas as regras, pode divulgar no twitter e facebook. Quanto mais conseguir seguidores para o blog mais chances terá de ganhar. Os novos aqui no blog que estiverem seguindo pela indicação de uma pessoa que está participando da promoção devem comentar nessa postagem com o nome de seguidor de quem indicou.
Ex.: Minha amiga Larissa me indicou o Fã Clube Angels e pediu para eu comentar na postagem, pois ela estava participando da promoção. Então, depois de seguir o blog PUBLICAMENTE eu simplesmente comento nessa postagem com "Larissa Sena". Pronto.

A promoção, como o nome já sugere, termina quando o blog atingir 100 seguidores. O sorteio acontecerá no máximo um dia depois de o FCA conseguir atingir essa meta. Quando souber quem foi o vencedor anunciarei aqui e mandarei um e-mail para o mesmo, que terá até quatro dias para responder com seu endereço e nome completos. Caso o vencedor não responda ao e-mail será refeito o sorteio.
Lembrando que, a cada novo comentário com o seu nome, você terá mais chances de ganhar.

Boa sorte a todos!!!

Um comentário:

  1. Oi,
    Acabei de conhecer o blog (e olha cheguei em um dia bom rs)
    Amei a promo sou louca pra ler essa série!
    Já estou participando!
    Minha sorte não é lá muito minha amiga mas eu tenho esperança! Sorte pra mim \o/

    Essa é minha primeira vez no blog, adorei e Já tó seguindo ;)
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir