sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Eventos recentes

Final de semana passado (dias 27 e 28) foi super agitado e essa semana também, por isso não consegui atualizar o blog, mas hoje, feriadão, tirei um tempinho pra isso.
Primeiro, no sábado, participei da Feira da Educação em Itapetininga e lá recebi a visita da querida Thais, do blog Amiga da leitora, conversamos bastante e tiramos fotos, espero que nos encontremos novamente na Feira do livro de Itapeva
E no domingo, participei da Primeira Gincana dos comerciários, auxiliando na prova do Soletrando e também falando um pouquinho sobre Limiar.
Ao final da prova, as vencedoras foram premiadas com exemplares de Limiar, uma cortesia do Sincomércio, organizador do evento.

Além disso, na quinta-feira, dia 01/11, estive na 87 FM participando do jornal das 15 hs, mas não tirei foto, acho que voltarei só pra isso, rsrsrs. Vai rolar sorteio de um exemplar de Limiar por lá, para participar basta ligar para 3522-2048 e responder à pergunta: Quais os nomes dos três personagens principais de Limiar?
Quem mora em Itapeva e ainda não tem seu exemplar, não perca essa oportunidade!




Um comentário:

  1. Sem comentários para a foto, mas o que conta realmente foi poder ter te encontrado e bater um papo tão divertido e gostoso. Sem falar que tive a oportunidade de garantir meu exemplar autografado, e falando nisso, já li o livro e estou doida pela continuação!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir