sexta-feira, 23 de março de 2012


Editora Dracaena entre os mais vendidos da Gato Sabido.




O Livro O Dom de ser feliz do autor R. A. Torrey e lançado pelo selo Oxigênio/Dracaena, está entre os E-books mais vendidos da Livraria Gato Sabido.
O E-book com valor de venda de R$ 4,99 tem atraído um grande público e pode ser adquirido através do link: www.gatosabido.com.br




É com alegria que a editora Dracaena dá as boas vindas à autora Lu Piras e aproveita para divulgar a capa oficial do livro: Equinócio – A primavera.
Através de post no seu blog oficial, a autora apresentou um resumo de sua trajetória até chegar à editora Dracaena:
Queridos leitores, é com muita felicidade e com o coração acelerado que eu anuncio que o nosso livro Equinócio será publicado. Para revelar a editora eleita e explicar como esse processo aconteceu, quero convidá-los a conhecer esse percurso e, ao final, partilhar uma pequena surpresa... Mas só no final! Não tenha pressa. Se você é escritor, sabe do que estou falando.  *-*
Conheça a trajetória de Lu Piras e saiba mais sobre o seu trabalho.
Acesse:

Confira o Book Trailer do livro O ALMA - A face de um outro mundo
O autor José Oliveira apresenta o book trailer oficial de seu mais novo trabalho: “O ALMA - A face de um outro mundo”. O livro que será publicado e distribuído pela Editora Dracaena no mês de abril de 2012, é esperado com grande expectativa.
O Autor falou sobre a importância dessa ferramenta na divulgação do livro “É importante porque é uma ferramenta que abrange leitores e não leitores. O book trailer tem uma particularidade em atingir de maneira providencial diversos públicos.”

A Trajetória de uma autora.

Saiba como a Editora Dracaena e a autora Lu Piras se encontraram.

Um comentário:

  1. Olá, Elaine, querida colega!

    Adorei receber seu e-mail. Vim correndo conhecer o seu espaço. Está muito legal e daqui a pouco, com o lançamento em um mês vai bombar! Conte comigo para o que precisar. Vamos divulgar muito Limiar!
    A capa do seu livro imediatamente me chamou atenção, fiquei vidrada. Li a sinopse. Claro, anjos... me apaixonei e vou ler.

    Beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir