sábado, 31 de março de 2012

Resenha: Personal Demons

Resenha: Personal Demons
Já terminei de ler Personal Demons, levou menos de uma semana, pois acabei (como sempre), me empolgando muito com o livro. Segue abaixo a resenha:

Sinopse - Amor Infernal - Personal Demons, Livro 1 - Lisa Desrochers

A vida de Frannie Cavanaugh nunca esteve tão movimentada - no último ano do ensino médio, precisa decidir para que universidade ir, acaba de se separar de Trevor e de abandonar a banda que ele lidera. Para complicar, os dois novos caras supergatos - Luc e Gabe - que surgiram do nada neste último ano da escola parecem ter por ela um interesse fora do normal. Amor angelical ou infernal? Movida por forças que buscam controlar suas emoções, Frannie se debate entre dois tipos de atração diametralmente opostos, mas igualmente irresistíveis. E, sem saber, numa feroz batalha entre Céu e Inferno pela possessão de sua alma.
Minha opinião:

Nos primeiros capítulos, não gostei muito do que vi. O livro está repleto de “lugares comuns” e clichês, também me incomodou muito o fato de o demônio se chamar Lúcifer, achei muito óbvio e falta de criatividade. Mas de alguma forma, o livro acabou me cativando. A protagonista foge do estereótipo da mocinha pura e indefesa e tanto Luc quando Gabe se mostram extremamente apaixonantes. Ele demora um pouco para “desenrolar”, porém, quando o faz, torna-se muito empolgante, cheio de cenas de ação e suspense. Não conseguia parar de ler. Agora estou louca para comprar a continuação.    

Avaliação: Muito Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário